Trânsito

Ford Ka bate em trator durante remoção de carro capotado na PR-182

Acidente foi na área rural de São Pedro do Iguaçu


Imagem de Capa

Imagem: Polícia Militar

Ford Ka preto e trator Valmet 88 bateram na PR-182, em São Pedro do Iguaçu, na noite de domingo (13), no trecho entre a cidade e o distrito de São Judas Tadeu. O trator estava no local para auxiliar a remoção de um Fiat Prêmio que havia capotado em plantação próxima.

Segundo o boletim, os dois veículos estavam fora da pista, com sinalização feita por folhagens, pisca-alerta e lanternas de celulares. Mesmo assim, o Ford Ka bateu contra a roda dianteira do trator, causando danos.

De acordo com os relatos, um homem, de 32 anos, chegou em seguida e retirou o condutor do Ford do local.

O trânsito na via não foi afetado. O caso foi registrado e as partes envolvidas foram orientadas pela equipe policial.

Imagens: Polícia Militar

Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito