Trânsito

Motociclista fica ferido após batida com ônibus na marginal da BR-277

Acidente foi próximo do Trevo da Portal; vítima foi atendida por equipes de resgate


Imagem de Capa

Motociclista de 42 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um ônibus no trecho marginal da BR-277, próximo do Trevo da Portal, em Cascavel. A situação foi registrada na tarde desta sexta-feira (11).

De acordo com as informações apuradas no local, o motociclista seguia pela rodovia e tentava acessar a marginal, quando acabou atingindo o ônibus que já trafegava na via marginal.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o atendimento, com apoio de um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) e uma ambulância. O motociclista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para avaliação médica, consciente e orientado.

A concessionária que administra a rodovia também prestou apoio à ocorrência, com sinalização e orientação do tráfego na região.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito