Trânsito

Cavalo atropelado na BR-277 em Cascavel

Duas pessoas ficaram feridas; animal morreu com impacto


Imagem de Capa

Imagem: Catve.com

Dois homens, de 25 e 32 anos, ficaram feridos após um acidente envolvendo Volkswagen Fox e cavalo na manhã deste domingo (22), na BR-277, em Cascavel, nas proximidades do aeroporto.

De acordo com as informações apuradas no local, o carro seguia no sentido Foz do Iguaçu quando atingiu o animal na pista. Com o impacto, a parte frontal do veículo ficou destruída e o animal, que foi arremessado por cerca de 400 metros, morreu. 

Equipes da EPR Iguaçu foram acionadas e enviaram duas ambulâncias para prestar socorro às vítimas, que são de Santa Catarina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi mobilizada. 

Imagens: Catve.com

Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito