JC
O dono da escola de idiomas, Cassiano Longo, foi avisado ainda na madrugada sobre o acidente, mas não imaginou que tinha sido algo tão grave.
O veículo vinha pela Rua Minas Gerais, quando o motorista perdeu o controle e invadiu a escola. Ele derrubou o portão e só parou após atingir um muro.
O motorista do carro é um homem de 34 anos, que de acordo com os socorristas do Siate, estava sozinho em foi encontrado sem o cinto de segurança. A vítima teve um trauma no tórax, precisou ser intubada e foi encaminhada ao hospital em estado grave.
"Ele estava com o nível de consciência bastante rebaixado, estava com dificuldade respiratória. A gente fez o nosso protocolo de atendimento ali e tirou ele numa vítima crítica, então a gente chamou o médico e tirou ele rapidamente, realizando os cortes no veículo. Essa vítima foi encaminhada agora para o HU", explicou o tenente Lucas Delai.
Câmeras de monitoramento de prédios vizinhos devem ajudar a esclarecer como o acidente aconteceu. No local, ainda é possível ver pedaços da estrutura metálica retorcida, tijolos espalhados e marcas da batida na parede lateral.
Confira os detalhes no vídeo acima.
Reportagem de Déborah Evangelista | JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642