A equipe de reportagem do Catve.com teve acesso ao vídeo da câmera de monitoramento, que mostra como aconteceu a forte batida entre a moto e a picape, no bairro Universitário.
No vídeo é possível observar que a Saveiro estava parada na rua Pedro Baú, quando o motorista começou fazer a manobra de retorno, foi atingido na lateral pelo motociclista que seguia pela via. O impacto foi bastante forte, inclusive o rapaz chegou a ser arremessado por cima da carroceria.
O motociclista de 20 ano sofreu contusão no ombro, foi socorrido pelo Siate e encaminhado para a UPA Veneza.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642