Imagem PRF
Queda de barreira interditou de forma parcial a BR-277 no quilômetro 43 em Morretes, no Litoral do Paraná. A situação iniciou durante a madrugada e continua nesta manhã de terça-feira (10). Não há previsão de liberação.
Nas imagens registradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) é possível ver vegetação e barro sobre a pista e blocos de concreto fazendo a contenção.
Imagens PRF
Esquema foi montado para que o fluxo de veículos continuasse. Segundo a concessionária que administra o trecho está operando em mão dupla. Confira o comunicado;
Não há previsão de liberação e a orientação para os motoristas é para que busquem rotas alternativas e dirijam com cuidado.
Imagem PRF
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642