Trânsito

Fiesta e Onix batem na área central de Toledo

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Santos Dumont com 15 de novembro


Imagem de Capa

Dois carros bateram na área central de Toledo, no Oeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (3).

Segundo informado à reportagem, o Chevrolet Onix seguia na rua Santos Dumont e o Ford Fiesta trafegava na rua 15 de Novembro, quando na esquina aconteceu a batida.


Devido a força do impacto, os veículos tiveram danos. Na situação não houve registro de pessoas feridas.


A equipe da Guarda Municipal esteve no local e atendeu a ocorrência.


ACIDENTE ENTRE CARROS EM CASCAVEL

Duas idosas, de 72 e 75 anos, ficaram feridas em acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (3), no Bairro Santo Onofre, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

A batida traseira envolveu Renault Kwid, que trafegava pela Rua Potiguar, e Chevrolet Onix que estava estacionado em frente a uma residência.

Equipes do Siate foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas, que sofreram contusões causadas pelo cinto de segurança. Ambas recusaram encaminhamento ao hospital.

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito