Catve.com
Homem foi encaminhado à Delegacia após se envolver em acidente de trânsito na tarde deste domingo (1º) no bairro Brasília, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
Segundo apurado no local pelo Portal Catve.com, dois Volkswagen Polo trafegavam pela rua Altemar Dutra, sentido Belmonte, quando o veículo que seguia na frente reduziu a velocidade ao se deparar com um guincho, momento em que o segundo automóvel atingiu a traseira do carro.
Ainda de acordo com informações, o motorista que atingiu o Polo não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e se recusou a realizar teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à Delegacia Cidadã.
Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. No local, foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros, Transitar e Guarda Municipal.
Emanuele Moreira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642