Trânsito

Família de jovem morta em acidente protesta por justiça em Toledo

Maiumy Silva, de 17 anos, morreu após moto ser atingida por caminhonete na PR-317


Imagem de Capa

Foto: CATVE

Mais de uma semana após o trágico acidente que tirou a vida de Maiumy Silva, de 17 anos, familiares e amigos realizaram um protesto pedindo justiça. Segundo eles, até agora não houve esclarecimentos sobre o que de fato aconteceu na noite da tragédia.

Maiumy morreu após a motocicleta em que estava com o namorado ser atingida por um carro. O acidente foi registrado na noite de 16 de maio, na rodovia PR-317, na saída de Toledo em direção a Assis Chateaubriand.

Ela era moradora de Assis e estava na garupa de uma Honda Biz conduzida pelo namorado, de 19 anos. A moto foi atingida na traseira por uma Fiat Toro que trafegava no mesmo sentido.

A jovem morreu no local. O namorado foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital.

A mãe de Maiumy afirma que percorreu vários hospitais em Toledo por mais de três horas em busca de informações sobre a filha. Segundo ela, só soube do acidente por meio de familiares do namorado.

"Ficamos sabendo pelo irmão do namorado dela. Chegamos aqui e somente na polícia fomos informados."

Testemunhas relataram que o motorista da caminhonete parou mais de 100 metros após o ponto de impacto. "Jogou o corpo da minha filha mais de 60 metros longe. Só parou depois porque furou o pneu do carro."

Em nota, a 20ª Subdivisão Policial informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. O caso segue sendo investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais para dar continuidade às diligências e esclarecer completamente os fatos.

Reportagem Carolina Barufatti | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito