Trânsito

Quem era vítima morta em capotamento em Cascavel?

Thays Gabrielle da Silva Cunha, de 22 anos, deixou um filho; acidente feriu quatro pessoas


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Thays Gabrielle da Silva Cunha, de 22 anos, era a vítima que morreu em capotamento de carro na rua Ipanema, no cruzamento com a rua Ásia, no bairro Periolo, em Cascavel, no oeste do Paraná, na madrugada deste domingo (25). Ela deixa um filho ainda criança.

O velório ocorre na Capela Acesc do bairro Floresta. O sepultamento de Thays Cunha está programado para às 10h da manhã de segunda-feira (26) no Cemitério Cristo Redentor, no bairro Guarujá.

O veículo em que a vítima estava bateu contra o muro, capotou e parou com as rodas para cima. A velocidade da via é controlada por radar.

Cinco pessoas estavam no carro: dois homens nos bancos da frente e três mulheres no banco de trás. Segundo os socorristas, o motorista foi levado em estado grave ao Hospital Universitário (HU).

O passageiro, sentado ao lado dele, foi ejetado e teve ferimentos moderados. Ambos foram atendidos pelo Samu.

Das três mulheres que estavam no banco traseiro, uma foi ejetada e ficou em estado grave. Outra passageira teve ferimentos moderados.

Thays Cunha morreu no local da batida.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e enviou um caminhão Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR) para prestar apoio na ocorrência. A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo.

Ocupantes alcoolizados

Uma garrafa de vinho e um copo foram encontrados ao lado do carro destruído. À Polícia Militar, uma das vítimas contou que o grupo consumiu bebidas alcoólicas antes do acidente.

A batida aconteceu por volta das 4h40. Segundo testemunha, o veículo Renault Logan seguia em alta velocidade sentido à rodovia PR-467.

Sem cinto de segurança

O número de vezes que o carro capotou é inconclusivo. "Não sei precisar quantas vezes o veículo chegou a capotar", disse o tenente Lucas Delai, do Corpo de Bombeiros.

O tenente afirmou que, a princípio, os ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança.

Para o desencarceramento, os militares usaram técnica de resgate veicular. "Foi realizado o desencarceramento dessas vítimas do interior do veículo", complementa o tenente.

LEIA MAIS:

Por Samuel Rocha | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito