Grave acidente registrado na madrugada deste domingo (25) deixou uma mulher morta e outras quatro pessoas feridas em Cascavel. O capotamento aconteceu por volta das 4h45 na Rua Ipanema, próximo ao cruzamento com a Rua Ásia, no Bairro Brasília.
Segundo o Tenente Lucas Delai, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a um capotamento com múltiplas vítimas. "Foi confirmado cinco vítimas que estavam nesse veículo que capotou", relatou.
O carro seguia pela Rua Ipanema quando o motorista teria perdido o controle ao se aproximar do cruzamento. O veículo bateu contra um muro e capotou, mas o número de capotamentos não foi informado. "Não sei precisar quantas vezes o veículo chegou a capotar", disse o tenente.
Duas pessoas foram encontradas fora do carro, ejetadas após o impacto. Uma mulher estava em estado grave e um homem, que ocupava o banco dianteiro, apresentava ferimentos leves. "Estava deambulando no local e consciente, conversando", relatou Delai.
O Tenente relatou que a princípio os ocupantes do carro estavam sem cinto. Outras três vítimas estavam dentro do carro: o motorista, em estado grave; uma passageira do banco traseiro, com ferimentos moderados; e outra mulher, também no banco traseiro, que já estava morta no momento da chegada das equipes. "Foi realizado o desencarceramento dessas vítimas do interior do veículo, foi necessário fazer as técnicas de resgate veicular", afirmou o tenente.
A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo da vítima fatal que até o momento não foi identificada.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642