Trânsito

Três carros batem na PR 484 em Três Barras do Paraná

Duas pessoas ficaram feridas


Imagem de Capa

Imagem: BPRv

Três veículos se envolveram em acidente no início da noite de sábado (24) na PR-484, em Três Barras do Paraná, no Oeste do Estado. A batida ocorreu por volta das 18h30, no km 81 da rodovia, entre o entroncamento da PR-180, em Boa Vista da Aparecida, e a PR-471.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Fiat Fiorino vermelho, Chevrolet Cruze e Fiat Uno estiveram envolvidos na colisão. O Fiat Uno trafegava em sentido contrário aos outros dois veículos.

O condutor do Fiat Fiorino, 57 anos, e o motorista do Fiat Uno, 20, sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelo SAMU e encaminhados ao hospital municipal. O condutor do Chevrolet Cruze, 32, não apresentou ferimentos.

O trânsito ficou parcialmente interrompido até a remoção dos veículos. As circunstâncias do acidente estão sob investigação.

SIGA INFORMADO NO CATVE.COM


Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito