Foto: Divulgação/Redes Sociais
Uma forte tempestade provocou momentos de tensão na noite desta quarta-feira (21) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Com ventos fortes, granizo e baixa visibilidade, um motorista de ônibus precisou tomar uma decisão rápida e responsável para garantir a segurança de quem estava no coletivo.
O caso aconteceu por volta das 20h. De acordo com o relato do próprio motorista, apenas uma passageira seguia no ônibus naquele momento. Com as rajadas de vento balançando o veículo e as pedras de gelo atingindo o para-brisa, ele decidiu parar o coletivo em um local seguro, afastado da via principal, e acionou as luzes de alerta para evitar qualquer risco de batida com outros veículos.
"Só eu e uma passageira tivemos que sair de fora da janela, porque é muita pedra e não posso seguir com o ônibus, não tem como eu seguir, não tem o que eu fazer. O ônibus está chacoalhando com o vento", relatou o motorista em vídeo gravado no momento do temporal.
A Defesa Civil e órgãos municipais seguem monitorando os impactos do temporal na cidade. Até o momento, não há informações sobre feridos.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642