Denunciado pelo Ministério Público do Paraná o motorista, de 20 anos, que provocou a morte da soldado da PMPR, soldado Jessyca Layla Calmon dos Santos, no dia 9 de maio em Santa Cecília do Pavão. O caso aconteceu na madrugada de domingo (11/05) em Santa Cecília do Pavão.
Conforme a denúncia, depois de participar de uma festa em consumiu grande quantidade de bebida alcoólica, o rapaz dirigia o carro em alta velocidade e na contramão na rodovia PR 090 quando, na altura do quilômetro 319, abalroou a motocicleta conduzida pela policial militar. O choque foi tão violento que o corpo da vítima foi lançado a 25 metros de distância. Jessyca era moradora de Londrina e retornava para casa após cumprir uma escala extra.
Na denúncia, o MPPR cita o crime de homicídio qualificado pelo emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, praticado com dolo eventual. Além da condenação às penas previstas para o crime, a Promotoria de Justiça requer que o denunciado seja obrigado ao pagamento de indenização de ao menos R$ 300 mil aos familiares da vítima.
Gabi Lira | Catve.com com MPPR
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642