Trânsito

Pistas são liberadas após retirada de carga de soja na BR-277, na Serra da Esperança

Interdição ocorreu das 14h30 às 16h20 para remoção de bags que caíram sob a ponte após tombamento de caminhão


Imagem de Capa

Foto: Divulgação | PRF

A BR-277 está totalmente liberada na região da Serra da Esperança, entre os quilômetros 302 e 310, em Guarapuava, no centro-sul do Paraná.

A interdição temporária das pistas na tarde desta quarta-feira (21) foi necessária para a retirada de bags com carga de soja que ficaram presos sob uma ponte devido ao tombamento de um caminhão no último sábado (18). O bloqueio começou às 14h30 e foi concluído às 16h20.

Durante esse período, equipes da empresa responsável pela carga atuaram com apoio da concessionária EPR Iguaçu e utilizaram máquinas pesadas para garantir a segurança e a eficiência da operação.

Como o fluxo de veículos era baixo nos dois sentidos da rodovia, a interdição foi mantida de forma contínua, sem as paradas intercaladas inicialmente previstas, o que agilizou a execução do serviço.

O tombamento

Na manhã do último sábado (18), um caminhão com placas de Londrina (PR) tombou no quilômetro 302 da BR-277. O motorista, de 41 anos, não sofreu ferimentos e testou negativo para o consumo de álcool.

Na ocasião, parte da carga ficou espalhada na pista e foi removida no mesmo dia. Com o encerramento da operação, o tráfego está normalizado no trecho.


Por Samuel Rocha | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito