O médico do Corpo de Bombeiros, Clederson Bittencourt, detalhou o atendimento prestado no grave acidente entre um carro e uma carreta na noite desta sexta-feira (16), na BR-277, em Santa Tereza do Oeste. A batida ocorreu em frente ao Núcleo Industrial da cidade e deixou uma mulher morta e outras quatro pessoas feridas.
Segundo o médico, a central de emergência recebeu ligações com relatos de que o carro envolvido no acidente estava com múltiplas vítimas, algumas desacordadas, com ferimentos graves e presas nas ferragens.
"Entrou essa ocorrência para nós uma colisão de um carro com uma carreta ali na região de Santa Tereza, onde o carro tinha bastante pessoas, entrou de 5 pessoas, então é um acidente com múltiplas vítimas. A princípio quando entrou a ligação, as ligações entraram como as pessoas estavam desacordadas, com ferimentos graves e também presas nas ferragens", explicou Clederson.
As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram rapidamente enviadas ao local, com apoio também da concessionária responsável pela rodovia.
"Nós identificamos lá que tinha 3 vítimas presas dentro do carro, dentre delas, uma inconsciente, duas conscientes e duas vítimas fora do carro. A vítima da carreta também estava consciente, não teve nenhum tipo de lesão aparente. Todas as vítimas foram atendidas de imediato, uma vítima infelizmente não resistiu aos ferimentos e nós trouxemos para o H.U agora uma segunda vítima", relatou o médico.
O caso está sendo acompanhado pelas autoridades, incluindo a Polícia Rodoviária Federal, que deve investigar as causas do acidente.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642