Três caminhões se envolveram em acidente de trânsito próximo ao quilômetro 31 da BR-277 em Morretes, no Litoral do Paraná, na manhã desta quinta-feira (15).
Na imagem de câmera de segurança é possível ver os veículos seguindo na rodovia, quando acontece a batida traseira.
Na sequência, um terceiro caminhão, desvia, para evitar a colisão e acaba tombando no canteiro central que divide as pistas.
Devido ao acidente, a concessionária informou que duas faixas foram interditadas e o fluxo de veículos precisou ser desviado para o acostamento. Houve lentidão e filas que chegaram a 6,5km. A faixa foi liberada às 10h20.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os motoristas dos caminhões sofreram escoriações, foram atendidos pelos socorristas da concessionária, mas recusaram encaminhamento ao hospital.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642