Um Ford Del Rey subiu em mureta após acidente de trânsito registrado na BR-277 em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (7).
Imagem Catve.com
A situação foi atendida na altura do quilômetro 596 da rodovia, próximo a Expovel (Parque de Exposições Celso Garcia Cid), na saída para Foz do Iguaçu.
Imagens Catve.com
Conforme informado à reportagem, o carro e o caminhão, que transportava grãos, seguiam sentido a Foz do Iguaçu, quando houve a batida lateral. Na sequência, o carro atingiu e subiu na mureta que divide as pistas.
Imagens Catve.com
Apesar dos danos e da cinemática, não houve registro de pessoas feridas.
O trânsito sentido Foz do Iguaçu e Curitiba, trecho duplicado, foi canalizado para as pistas da direita.
Equipes do DER (Departamento de Estradas de Rodagens), caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros e ambulância do Siate foram mobilizadas. A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642