Imagem PRE
Homem de 58 anos ficou ferido em acidente de trânsito registrado na PR-364 em Goioxim, no Centro-sul do Paraná, na noite de terça-feira (6).
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o caminhão, carregado com aproximadamente 39 tonelada de tora, seguia na rodovia, quando no quilômetro 247 tombou e ficou fora da pista.
Imagem PRE
O motorista sofreu ferimentos leves, foi atendido pelos socorristas do Samu e encaminhado para hospital de Guarapuava.
ACIDENTE EM NOVA LARANJEIRAS
Uma carreta carregada com gasolina perdeu tração ao subir um trecho em obras da rua Santa Catarina, às margens da BR-277, em Nova Laranjeiras, no centro sul do Paraná, na manhã desta segunda-feira (5).
Logo em seguida, o veículo voltou de ré e saiu parcialmente da pista. No momento, o veículo permanece em posição instável com risco de tombamento.
O Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul isolou a área e acompanhou os trabalhos técnicos. A carga inflamável aumenta a preocupação, já que ao lado da via há um córrego com nascente.
A transportadora acionou a seguradora e um guincho para estabilizar o caminhão. Uma empresa especializada em transbordo de cargas perigosas, de Araucária (PR), deve chegar ao município no fim da tarde para transferir o combustível e permitir a remoção segura do veículo.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642