O ex-secretário de Obras de Almirante Tamandaré, Eduardo Siqueira, de 45 anos, foi identificado como o motorista que morreu após o carro que dirigia cair em uma valeta no bairro Jardim Rafaela, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (4).
Eduardo é irmão do ex-prefeito de Almirante Tamandaré, Aldinei Siqueira. O prefeito de Almirante Tamandaré, Daniel Lovato, lamentou o falecimento.
"Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do meu amigo Eduardo Siqueira, ex-secretário de Obras de Almirante Tamandaré e irmão do ex-prefeito Aldnei Siqueira. Eduardo foi um grande servidor público, que contribuiu com dedicação e respeito pelo desenvolvimento da nossa cidade. Meus sentimentos a toda família e amigos. Que Deus conforte o coração de todos neste momento difícil", disse.
A vice-prefeita da cidade, Dete Pavoni, também lamentou a morte de Eduardo. "Com o coração apertado recebemos a notícia triste da partida do ex secretário de Obras de Almirante Tamandaré, Eduardo Henrique Siqueira, irmão do ex prefeito Aldnei Siqueira. Que Deus conforte a família e traga o descanso eterno ao Dudu Siqueira como era conhecido", disse.
Nosso Dia
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642