Foto: Arquivo | CATVE
Doze radares começaram a ser aferidos em Cascavel (PR) a partir das 9h de segunda-feira (5). O trabalho, feito pela Transitar, segue até quarta-feira (7) e poderá provocar bloqueios temporários de até uma hora em cada ponto (veja a lista completa mais abaixo).
A autarquia de trânsito recomenda atenção redobrada e sugere que os motoristas busquem rotas alternativas durante a realização do serviço. O objetivo é verificar a precisão dos equipamentos de fiscalização eletrônica.
O primeiro radar a ser aferido fica na Avenida Tancredo Neves, nº 3431. Veja os outros pontos que também receberão o serviço:
- Avenida Tancredo Neves x Avenida Assunção (Norte/Sul);
- Rua Paraná x Rua Pio XII (Leste/Oeste);
- Rua Bom Jesus, nº 56 (Leste/Oeste);
- Rua Jorge Lacerda, nº 2819;
- Rua Paraná x Rua Sete de Setembro (Leste/Oeste);
- Avenida Brasil x Avenida Rocha Pombo (Oeste/Leste);
- Rua Itália, nº 1056;
- Avenida Brasil x Avenida Barão do Rio Branco (Leste/Oeste);
- Avenida Papagaios, nº 860;
- Rua São Paulo, nº 80 (Leste/Oeste);
- Rua Ipanema, nº 1113.
Por Samuel Rocha | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642