Moto e carro se envolveram em uma batida no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Minas Gerais, no bairro São Cristóvão, em Cascavel, na tarde desta quarta-feira (30).
De acordo com as informações apuradas no local, os dois veículos seguiam pela Rua Minas Gerais, quando o carro tentou acessar a avenida e houve o impacto.
O rapaz de 21 anos que estava na moto teve escoriações na perna direita, no cotovelo e no pé esquerdo. Ele foi atendido no local e encaminhado à UPA Brasília para avaliação médica.
Equipes de socorro estiveram no cruzamento para prestar atendimento e organizar o tráfego na região.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642