Foto: Reprodução | Câmera de Monitoramento
Um carro bateu contra a parede de uma casa e construção na rua Rosa Norma Vessaro, no bairro São Cristóvão, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (29). O condutor sofreu contusões no tórax e nas costas.
Pelas imagens das câmeras de monitoramento, é possível ver que o condutor do Chevrolet Meriva destruiu uma placa de sinalização de ‘PARE’ e, por um triz, não bateu contra um utilitário que transitava pela via.
O Meriva só parou após atingir a estrutura da construção. As gravações feitas pelo Catve.com mostram o automóvel entre os tijolos (veja a imagem abaixo). Nenhum pedestre foi atingido.
O motorista desmaiou e, por isso, começou acelerar o veículo involuntariamente até bater contra a parede. Ele foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília.
Por Samuel Rocha | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642