O que sobrou dos carros incendiados continua no pátio da Ciretran, em Cascavel. Nada foi retirado, e os espaços que sobraram já foram ocupados por novos veículos.
Há dois meses, quatro adolescentes invadiram o local para tentar retirar duas motos apreendidas, já que não eram habilitados. Como o plano não deu certo, um deles ateou fogo no assento de um carro apreendido. As chamas se espalharam rapidamente e assustaram os moradores da região. Os menores foram identificados e respondem por ato infracional.
O pátio ocupa dois terrenos que pertencem à prefeitura, os quais foram cedidos ao Detran-PR há 30 anos. Com o fim da parceria se aproximando, o próprio departamento estuda um novo destino para os veículos apreendidos.
Em média, o lugar acolhe 750 veículos, número que aumenta conforme as operações de trânsito. A alta quantidade de carros se deve ao fato de que a 7ª Ciretran também atende a outros municípios, como Corbélia, Braganey, Iguatu, Lindoeste e Santa Tereza do Oeste.
Confira mais detalhes no vídeo:
Reportagem de Leandro Souza | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642