Trânsito

Batida entre carros deixa homem ferido no Parque São Paulo

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Souza Naves com a Quintino Bocaiúva


Imagem de Capa

Homem ficou ferido em acidente de trânsito registrado na região do Parque São Paulo, em Cascavel, na manhã desta sexta-feira (25).

A batida envolveu um Fiat Palio e uma Volkswagen Saveiro no cruzamento das ruas Souza Naves com a Quintino Bocaiúva. A equipe da Transitar interditou o acesso a rua Souza Naves para atendimento da ocorrência.

Com a força do impacto, a frente do Palio ficou com diversos estragos. Danos também foram registrados na picape.

O 1° Tenente Cícero Viana, do Corpo de Bombeiros, explicou que a equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada também para retirar a vítima, mas ela saiu sozinha do interior do carro.

O rapaz, de origem estrangeira, sofreu ferimentos e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves.

Caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros, Oficial de Área e Transitar atenderam a ocorrência.

ACIDENTE COM MORTES NA BR-272

Três pessoas morreram na BR-272, na altura do km 372, em acidente entre os municípios de Campo Mourão e Goioerê, no Paraná. A batida frontal envolveu ônibus e caminhão de ração.

No momento do impacto, o ônibus havia deixado cerca de 40 passageiros em Campo Mourão e seguia viagem com apenas quatro pessoas a bordo: o motorista e três passageiros. Com o impacto da batida, morreram o condutor do ônibus, um passageiro e o motorista do caminhão.

Outros dois ocupantes do ônibus sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas oficialmente. As causas do acidente serão apuradas.

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito