Trânsito

Engavetamento é registrado na BR-277 em Cascavel

Fato ocorreu nas proximidades da Rua da Pedreira, bairro XIV de Novembro


Imagem de Capa

Equipe de socorristas do Siate foi acionada para atender vítima de acidente de trânsito em Cascavel na noite desta quarta-feira (23).

O engavetamento envolvendo três carros ocorreu nas proximidades da Rua da Pedreira, bairro XIV de Novembro, região Sul da cidade.

Os veículos envolvidos foram um Fiat Palio, Dodge Dakota e Renault Clio.

Segundo informado, a batida ocorreu quando o Palio não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira da caminhonete, que com o impacto da batida, atingiu o Renault Clio.

O trânsito ficou lento, uma das pistas da rodovia ficou interditada e os veículos seguiram pelo acostamento.

Três mulheres que estavam no Fiat Palio foram socorridas. A de 62 anos sofreu fratura no braço esquerdo, a mulher de 51 anos contusão na perna e tórax e por fim, mulher de 56 anos com contusão na cabeça. Após os primeiros socorros as mulheres foram levada para a UPA Tancredo.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito