Trânsito

Cascavelenses reclamam do desrespeito de motoristas em rotatórias da cidade

Em rotatória da Avenida Rocha Pombo com a rua Olindo Periolo, quatro acidentes foram registrado neste ano


Imagem de Capa

Catve

A rotatória foi criada para que os motoristas reduzam a velocidade antes de acessarem o cruzamento das vias, para dar maior segurança, mas nem sempre isso acontece.

Quando alguém não respeita as leis de trânsito os acidentes acontecem. Na noite da última terça-feira (15) um motociclista teve contusão no joelho direito e sofreu escoriações no corpo, após uma colisão com um outro veículo na rotatória da rua Jequitibá com a Avenida Guaíra, no bairro Recanto Tropical. Ele foi socorrido e encaminhado à UPA. Moradores reclamam dos constantes acidentes no local.

Na rotatória da Avenida Rocha Pombo com a rua Olindo Periolo há muito movimento. De acordo com dados da Transitar, foram registrados esse ano quatro acidentes no local. Já na rotatória da rua Manaus com a rua Presidente Bernardes, no bairro Cancelli, também há tráfego intenso. 

A coordenadora de educação de trânsito da Transitar, Luciane de Moura, lembra que para realizar mudanças no trânsito a autarquia precisa de números concretos e sem os registros das ocorrências não é possível agir.

Confira os detalhe no vídeo:

Reportagem Caio Vasques | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito