Imagem: Reprodução/Câmera de Segurança
Câmera de segurança flagrou momento em que trem atinge caminhão-tanque, em Jandaia do Sul, no Norte Central do Paraná, no fim da madrugada de quinta-feira (17).
Nas imagens registradas, é possível observar o momento em que o caminhão cruza a linha férrea e, logo depois, é atingido na lateral pela locomotiva, entre a cabine e o tanque de combustível.
Com a força da batida, o caminhão foi arrastado por cerca de 100 metros. Não houve feridos neste acidente.
Equipes do Samu, da Polícia Militar e da empresa responsável pela composição ferroviária foram chamadas para prestar atendimento e garantir a segurança no local.
ACIDENTES PELO PARANÁ
Homem, de 49 anos, morreu após cair da motocicleta que conduzia no km 5 da BR-277, em Paranaguá, no litoral do Paraná, por volta das 23h de quarta-feira (16),
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que o acidente foi causado por uma batida com um caminhão, que não permaneceu no local e ainda não foi identificado.
Os agentes da Polícia Civil irão apurar o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar o possível envolvimento de outro veículo.
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642