Jovem, de 19 anos, sofreu ferimentos em capotamento no km 105 da BR-467, próximo ao retorno para a Avenida Guaíra, em Cascavel, na manhã de quarta-feira (16).
Segundo o jovem, que era motorista de automóvel Peugeot 206, um caminhão o fechou, enquanto trafegava pela rodovia sentido Toledo. O condutor perdeu o controle do carro e capotou, parando no canteiro central.
Equipe do Siate socorreu o rapaz com escoriações no rosto, e caminhão ABTR foi mobilizado.
Na chegada da reportagem, o automóvel já estava em posição normal e o guincho, que passava pelo local, auxiliou na retirada do veículo.
A pista da esquerda ficou bloqueada durante o atendimento e o trânsito permaneceu lento.
Imagens: CATVE
ACONTECEU TAMBÉM EM CASCAVEL
Acidente envolvendo quatro automóveis deixou quatro vítimas feridas na altura do quilômetro 593 da BR-277 em Cascavel, no Oeste do Paraná, nesta quarta-feira (16).
Conforme informado à reportagem, o engavetamento envolveu um Hyundai HB20, um Honda Civic, um Chevrolet Astra e um Ford Ka que trafegavam sentido a Foz do Iguaçu.
Quatro homens sofreram ferimentos leves e foram atendidos por socorristas do Siate. Duas ambulâncias da Corporação, caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e Oficial de Área atenderam a ocorrência.
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642