Trânsito

Perseguição termina com 201 kg de maconha apreendidos em Cascavel; vídeo

Traficante só parou após bater o veículo contra defensa metálica


Imagem de Capa

Após perseguição na BR 163, entre Cascavel e Toledo, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 201 kg de maconha, na tarde desta terça-feira (15). Uma equipe do NOE (Núcleo de Operações Especiais) tentou abordar o motorista da Fiorino, no distrito de Sede Alvorada. 

Durante a fuga, o condutor realizou diversas manobras perigosas, desviou em alta velocidade dos demais veículos.

Em certo momento, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu contra uma defensa metálica, e foi detido em seguida. Ele afirmou que a droga seria entregue em Cascavel. O motorista detido responderá pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e condução perigosa.

OUTRA FUGA 

Policiais federais apreenderam, na noite desta segunda-feira (14), uma van, carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai, no Centro de Itaipulândia, região oeste do estado do Paraná.

Os policiais realizavam patrulhamento pela região do distrito de Santa Inês, quando avistaram uma van trafegando em velocidade incompatível com a via.

Na tentativa de abordagem, o motorista não acatou e fugiu em alta velocidade até o centro da cidade, quando abandonou a van em movimento, salta do veículo e continuou a fuga a pé. A equipe policial continuou a tentativa de captura, mas não conseguiu localizá-lo.

Na van foram encontrados dezenas de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, que foram levados à Receita Federal para a correta destinação. VEJA 

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito