Trânsito

Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-277

Batida envolveu carro e caminhonete; motorista da Amarok não foi localizado no local do acidente


Imagem de Capa

Imagem PRF

Homem morreu e mulher ficou em estado grave em acidente no km 2,5 da BR-277 em Curitiba, por volta das 2h40 desta sexta-feira (11).

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Volkswagen Amarok trafegava no sentido Campo Largo quando bateu na traseira do Volkswagen Voyage, que seguia no mesmo sentido. Com a força do impacto, o Voyage foi arrastado por mais de 40 metros.

O condutor do Voyage, um homem de 40 anos, morreu ainda no local do acidente, Já a passageira do veículo, de 36 anos, sofreu lesões graves.

Segundo a polícia, o motorista da Amarok fugiu do local antes da chegada da equipe PRF e deixou a caminhonete no local.

Ainda conforme a nota da PRF, Testemunhas relataram que ele apresentava sinais evidentes de embriaguez.

com informações PRF | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito