Catve.com
O inspetor Fábio Sobreira, da PRF (Polícia Rodoviária Federal), explicou que o motorista da caminhonete envolvida em forte batida na BR-277, em Cascavel, não tinha CNH (Carteira Nacional de habilitação). Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (3).
De acordo com Sobreira foi realizado um termo circunstanciado de ocorrência e o homem será posteriormente chamado pelo fórum da comarca de Cascavel para prestar esclarecimentos.
O inspetor ressalta ainda o grande fluxo de veículos no local e a importância da atenção dos motoristas. "Principalmente em relação à velocidade, ao respeito à sinalização e, mais uma dica, se beber, não dirija", completou.
A Polícia Rodoviária Federal informou que um dos veículos, o Cruze, realizava ultrapassagem e foi surpreendido pela manobra do motorista da caminhonete S10 que estava no acostamento e fez uma conversão à esquerda provocando uma grave colisão. A caminhonete tombou.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Vitor Koerich, três pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas recusou atendimento hospitalar. Entre os ocupantes do Cruze, um homem de 50 anos sofreu ferimentos moderados e foi socorrido pelo Siate. O outro, de 57 anos, teve ferimentos leves e foi atendido pelo Samu. Na caminhonete, o motorista foi atendido e recusou ser encaminhado.
Emanuele Moreira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642