Trânsito

Mais um trabalhador morre vítima do acidente entre caminhões na BR 476

Os cinco homens já foram identificados


Imagem de Capa

Morreu mais um trabalhador, vítima do grave acidente na BR-476, Rodovia do Xisto, nesta quarta-feira (02). Ao todo são cinco mortos e outras quatro feridas.

O homem morreu no hospital de União da Vitória após não resistir aos graves ferimentos. Ele também fazia parte da equipe de trabalhadores que deslocava ao Vale do Iguaçu para realizar um serviço.

Os trabalhadores que morreram no grave acidente foram identificados como Sinvaldo da Silva Trindade, Manoel Elieude Lourenço, Thyago Dellgado Costa da Silva, Lauro Edson do Prado e Izaias de Ramos. Eles estavam no caminhão agrale da empresa Fasttel Engenharia. 


A batida envolveu três caminhões, um Agrale 8500, M.Benz 1113 e Volvo FH440.

O acidente ocorreu às 7h36 minutos e segundo a Polícia Rodoviária Federal, as quatro pessoas que morreram estavam no caminhão Agrale 8500, com placas de Cascavel, cidade do Oeste do Paraná. Os outros feridos estavam no mesmo veículo.

No Volvo FH440, com placas de Ibirubá, no Rio Grande do Sul, uma pessoa ficou ferida e foi levada para atendimento médico. Já no M. Benz 1113, com placas de Paulo Frontin, o ocupante saiu ileso.

Gabi Lira/Catve.com com Canal 4

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito