A equipe de reportagem do Catve.com teve acesso ao vídeo da câmera de monitoramento, que mostra como aconteceu a batida entre carro e moto, no bairro Maria Luiza, em Cascavel.
No vídeo é possível ver que o carro, RAV4, e a moto seguiam pela rua Manoel Antonio de Oliveira. O automóvel, ao chegar no cruzamento com a Tarquínio Joslin Santos, começou a manobra para fazer retorno, com isso, o motociclista que estava no mesmo sentido atingiu a lateral do veículo. A moto ficou presa embaixo do veículo.
O homem, de 45 anos, sofreu fratura no tornozelo direito, foi socorrido pelo Siate e encaminhado para atendimento hospitalar.
Gabi Lira/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642