Trânsito

Caminhão que matou casal na RMC era dirigido por motorista não habilitada de 18 anos

Acidente na noite de sábado (22) matou o casal Adenilson Cordeiro e Elizangela Maria


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Nosso Dia

O caminhão com toras de eucalipto, que tombou sobre um carro e matou um casal em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, era conduzido por uma jovem de 18 anos. Como a idade mínima para dirigir caminhão é 21 anos, a motorista não era habilitada.

O acidente aconteceu na noite de sábado (22) e matou o casal Adenilson Cordeiro, de 45 anos, e Elizangela Maria de Araújo Cordeiro, de 47. O carro em que eles estavam foi esmagado pelas toras de eucalipto do caminhão dirigido pela jovem. Após o acidente, ela, que estaria com o namorado, deixou o local sem prestar socorro.

O delegado Gabriel Fontana, da Delegacia de Rio Branco do Sul, que investiga o caso, afirmou que a motorista será ouvida ainda nesta segunda-feira. "Informações revelam que essa motorista tem 18 anos e não é habilitada para dirigir caminhão, cuja idade mínima e de 21 anos", destacou o delegado.

Fontana revelou ainda como teria acontecido o acidente. "Em uma descida, ao ver o carro, ela jogou para o lado e o caminhão bateu contra um barranco, quando a carga de madeira tombou sobre o veículo", revelou.


O casal, morador em Itaperuçu, retornava de uma visita a uma chácara de familiares na zona rural, quando aconteceu o acidente. As mortes de Adenilson e Elzangela geram intensa comoção entre amigos e familiares. O sepultamento deles, em Rio Branco do Sul, aconteceu na manhã desta segunda-feira.

Confira mais notícias de Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba em Nosso Dia.

Nosso Dia

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito