Trânsito

Pedestre fica ferido ao ser atingido por carro no bairro Universitário

Ele foi atropelado após carros baterem no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a rua Administração


Imagem de Capa

Homem ficou ferido em acidente de trânsito registrado no bairro Universitário em Cascavel, no fim da manhã desta quarta-feira (19). A situação aconteceu no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a rua Administração.

Os dois Volkswagen Gol seguiam em vias diferentes, quando aconteceu a batida. Na sequência, com a força do impacto, um dos carros rodou na via e atingiu um pedestre.

Um bombeiro militar de folga que passava pelo local prestou socorro até a chegada do Siate. O homem de 60 anos sofreu corte na cabeça e foi encaminhado pelos socorristas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza.

Nos automóveis ninguém se feriu.

CÂMERA DO ACIDENTE

Câmera instalada nas proximidades do cruzamento flagrou o acidente. Nas imagens é possível ver que os dois Gol seguiam em vias diferentes, quando acontece a batida.

Na sequência, com a força do impacto, um dos carros roda e atinge um pedestre que estava deixando a calçada para atravessar a via.

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito