Trânsito

Carros ficam danificados em batida no bairro Santa Cruz, em Cascavel

A batida foi no cruzamento das ruas Xavantes e Tupiniquins


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Dois carros ficaram danificados em batida no bairro Santa Cruz, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite desta quinta-feira (13). O Corpo de Bombeiros não foi acionado para atender a ocorrência.

O impacto entre os veículos HB20 e Chevrolet Onix foi na rua Xavantes, na esquina com a Tupiniquins. O cruzamento é controlado por semáforos. Nas imagens, é possível ver que a parte frontal do HB20, de cor preta, ficou destruída.

A lateral do Onix foi danificada.

A notícia do momento: alto índice de infestação indica risco de epidemia de dengue em Toledo

O Centro e o Panorama I são os bairros que concentram o maior número de casos positivos da doença em Toledo no oeste do Paraná. E os moradores estão preocupados com a situação.

O município já registrou 1.036 notificações, com 63 casos positivos nas últimas semanas e outros 324 ainda aguardam o resultado. Os registros estão distribuídos em 17 localidades diferentes da cidade, que ampliam as chances de contaminação.

O setor de endemias alerta a população para uma possível epidemia e os principais cuidados. "Casos estão aumentando gradativamente, semana a semana", alerta o diretor de Vigilância em Saúde, Joel Palma Júnior,

As visitas domiciliares dos agentes de combate às endemias podem agendadas por meio dos telefones 3196-3095 ou 99133-6391.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito