Imagem: PRF
Carreta com placas de Xaxim, em Santa Catarina, tombou na manhã de terça-feira (11), no km 398 da BR-277, em Candói.
O motorista, de 56 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento hospitalar. O teste do bafômetro foi realizado e apontou negativo para ingestão de álcool.
Acidente na marginal da BR-277 em Cascavel
Motociclista de 27 anos ficou ferido em acidente de trânsito na marginal da BR-277 em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (11).
A situação envolveu carro e moto e foi atendida no cruzamento da rua Souza Naves Sul, região do viaduto do 14 de Novembro.
O motociclista sofreu contusões em pé direito e joelho, além de suspeita de fratura em patela. Ele recebeu atendimentos dos socorristas do Siate e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza.
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Portal Catve.com com Assessoria PRF
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642