Trânsito

Transitar realizará vistoria anual em táxis que operam em Cascavel

Objetivo é garantir segurança dos veículos


Imagem de Capa

Imagem: Prefeitura de Cascavel

Com foco na segurança dos passageiros e taxistas, a Transitar realizará nesta segunda (24) e terça-feira (25), a vistoria anual obrigatória dos táxis autorizados no Município. O procedimento, que fiscalizará 72 veículos, ocorrerá em ambos os dias, das 8h30 às 10h30 e retomará os atendimentos a partir das 13h30, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, localizado na Rua Fortunato Beber, 987, Bairro Pacaembu.

Para os veículos que apresentarem pendências, haverá uma nova oportunidade para reapresentação na quinta-feira (27), das 14h às 14h30, na sede administrativa da Transitar, que fica na Rua Erechim, 1436, Centro.

Os taxistas devem comparecer munidos dos documentos necessários e com seus veículos em boas condições de trafegabilidade, higiene, conservação e segurança. A fiscalização será realizada por ordem de chegada. Há previsão de fiscalizarmos no total 72 veículos.

Conforme a Transitar, o objetivo da vistoria é garantir que os veículos e seus condutores atendam a todas as normas e regras estabelecidas para o serviço, assegurando mais segurança, conforto e qualidade para os passageiros, com condutores e veículos devidamente habilitados e autorizados.

Os profissionais que tiverem alguma dúvida podem esclarecer pelo WhatsApp (45) 99153-2744 (somente mensagem), no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 - Setor de Transportes Alternativos.

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito