Catve
O contrato dos abrigos de ônibus de Cascavel é oficialmente rescindido e agora uma nova licitação terá que ser feita para concluir os serviços, que começaram há mais de quatro anos. A notícia saiu nesta sexta-feira (21).
O documento oficializa a rescisão unilateral do contrato para a execução e instalação dos abrigos e paradas de ônibus do município, e também deixa claro a execução de mais 73% do contrato com a anulação do saldo remanescente, totalizando um valor de R$ 4.435.440,98.
A empresa que era responsável pelo serviço fez 689 abrigos, mas ainda faltaram 121 pontos, além dos 10 que foram vandalizados e precisam ser refeitos.
O município acredita que com essa nova licitação sejam contemplados pelo menos mais 500 pontos.
O Secretário de Obras de Cascavel, Sandro Rocha Rancy, falou a respeito dessa nova licitação. Segundo ele, agora eles têm a liberdade para retomar o contrato e o setor de engenharia já está trabalhando na nova licitação.
Confira a matéria completa no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642