Trânsito

Parte de nova sinalização na rua Jacarezinho é pintada em Cascavel e causa dúvidas em motoristas

Condutores ainda não estão acostumados com ausência de rotatória na via


Imagem de Capa

Catve

Parte da nova sinalização da rua Jacarezinho, em Cascavel, já foi pintada, mas para muitos motoristas, o trânsito no local ainda é confuso.

Os carros trafegam nos dois sentidos e muitos condutores ainda não estão acostumados com a ausência da rotatória que existia na Jacarezinho em esquina com a Fortunato Bebber.

Além disso, apesar da indicação da caixa amarela de proibição, em um dos lados da rua, há vários veículos estacionados no local.

Em nota, a Transitar informou que ainda não pode fiscalizar a proibição de estacionamento, uma vez que está pendente a instalação da sinalização vertical.

"A Transitar informa que ainda não pode fiscalizar a proibição de estacionamento, uma vez que está pendente a instalação da sinalização vertical.

Vale lembrar que a sinalização faz parte do pacote da obra e que está em andamento pela empresa contratada."

A pintura do novo asfalto foi feita até poucos metros antes das ruas Bom Jesus e Machado de Assis, onde existe uma rotatória que ainda está sinalizada com cones.

Outra preocupação dos motoristas é próximo a rua José do Patrocínio, trecho que alaga em momentos de fortes chuvas em Cascavel, alguns detalhes ainda faltam. Segundo a Secretaria de Obras, drenagem e calçadas também devem ser finalizadas nas próximas semanas.

Confira a matéria completa no vídeo:


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito