As câmeras da CATVE mostram a movimentação ao vivo até a 37ª edição do Show Rural Coopavel. Esse é o terceiro dia do evento que segue até a próxima sexta-feira (14).
Nas imagens é possível ver filas no Trevo Cataratas no acesso a BR 277. O trânsito está lento e os motoristas precisam redobrar os cuidados e diminuir a velocidade para evitar acidentes.
A câmera instalada próximo ao Autódromo de Cascavel mostra que há filas na rodovia, mas que os veículos seguem lentamente.
Já na entrada do parque, os motoristas dos carros são direcionados para os estacionamentos. Em todo o espaço há trabalhadores uniformizados orientando trabalhadores e visitantes.
A edição do Show Rural neste ano de está sendo movimentação, no domingo (9) foram mil pessoas, na segunda-feira (10) 56.510 e na terça-feira (11) 84.086.
A 37ª edição acontece entre os dias 10 a 14 de fevereiro de 2025, com foco em inovação tecnológica e sustentabilidade.
São cinco dias de evento, mais de 600 expositores e 720 mil m² preparados para você se preocupar apenas em aprender e fazer bons negócios.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642