Trânsito

Baixada da rua Jacarezinho fica alagada em Cascavel

Situação é recorrente mesmo com o sistema para canalizar a água da chuva


Imagem de Capa

Catve

Durante a chuva na tarde da última terça-feira (4), a baixada da rua Jacarezinho ficou alagada em Cascavel. Não é a primeira vez que esta situação acontece, o problema tem se repetido todas as vezes que chove.

O trecho fica na esquina com a rua José do Patrocínio e, imagens mostram a situação durante e após a chuva. A rua ficou completamente tomada pela água e os carros não conseguiam passar.

O Secretário de Obras de Cascavel, Sandro Rocha Rancy, explicou que o problema é porque a rua é muito baixa e fica bem no nível do Lago, que é próximo do local, então, o grande volume de água da chuva passa por uma tubulação velha e de diâmetro pequeno. Assim, com a impermeabilização das áreas residenciais, o volume de águas acaba descendo para as galerias e aumentando, e as galerias não dão conta.

E, como as galerias não dão conta, muitas vezes, toda essa água acaba indo para o Lago Municipal. Essa situação também gera problemas no tráfego, porque como parte da rua Jacarezinho está bloqueada para obras, este trecho seria uma rota alternativa, e quando o local alaga, o motorista fica sem saída.

Confira a matéria completa no vídeo:

JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito