Policial

Vídeo: assaltantes rendem motorista na BR 277

Equipes da Polícia Rodoviária Federal realizam buscam pelos suspeitos


Imagem de Capa

Portal Catve.com

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que assaltantes rendem motorista na BR 777, em Medianeira, no oeste do Paraná, nesta segunda-feira (03).

A abordagem aconteceu nas proximidades do bairro Belo Horizonte, próximo ao km 670. As imagens mostram que o Gol azul pressionou o Fox prata a entrar no acostamento. A vítima tenta acessar a pista, mas é impedido pelos assaltantes. Em seguida, os suspeitos desembarcaram do carro e renderam o condutor.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, equipes realizaram diversas rondas, mas não localizaram os assaltantes e nem mesmo a vítima.

Posteriormente, o veículo roubado foi encontrado abandonado em um loteamento em Medianeira. A vítima não foi localizada. 

No trecho são comuns assaltos a compristas. A BR 277 é o caminhão até a ponte da Amizade em Foz do Iguaçu.




Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial