Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros MG
Os corpos das vítimas do acidente que matou ao menos 38 pessoas na BR-116, em Teófilo Otoni (MG) chegaram ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte na madrugada deste domingo (22).
Agora, os legistas trabalharão na identificação das vítimas. A identificação dos corpos será feita com base em análise de DNA, arcada dentária e impressões digitais.
O acidente envolvendo três veículos deixou ao menos 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na BR-116, em Lajinha, município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.
O caso aconteceu por volta das 4h de sábado e envolveu um ônibus, uma carreta e um carro.
O ônibus saiu de São Paulo na sexta (20) e tinha como destino Vitória da Conquista (BA). De acordo com os bombeiros, o ônibus transportava cerca de 45 passageiros.
Os três ocupantes do carro foram socorridos com graves lesões. Já o motorista da carreta fugiu do local.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grande bloco de granito se soltou da carroceria da carreta e atingiu o ônibus que seguia na rodovia, no sentido contrário. Logo após o impacto da pedra com o ônibus ocorreu um grande incêndio.
Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642