Os motoristas reclamam da dificuldade que é estacionar no centro de Cascavel, onde muitas vezes a alternativa é procurar locais privados. No estacionamento da Avenida Brasil, existem sete vagas para motos e 11 vagas para carros, sendo seis apenas para táxi. Segundo a Transitar, apenas um taxista trabalha no ponto.
Um condutor foi flagrado com uma caminhonete que não quis procurar outra vaga e, de forma irregular, manteve o veículo na área do ponto de táxi, com a placa, apesar de quase apagada, bem atrás.
Das 43 disponíveis, somente nove foram reservadas, sendo duas são para rodoviária e sete para o aeroporto. Quem se habilitou precisa pagar a taxa de 10 UFM, ou R$ 581,70, para se juntar aos 99 taxistas que atualmente trabalham em Cascavel.
O profissional terá direito a utilizar o ponto por 35 anos, possibilidade de renovação por igual período, desde que mantenha documentação em dia, o que inclui desde troca de veículo até a fixação de propaganda nos vidros.
Confira mais detalhes no vídeo:
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642