Trânsito

Segundo médico do Corpo de Bombeiros, motorista sofreu grande ferimento no tórax e não resistiu

Acidente entre carro e caminhão ocorreu na BR-163 entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste


Imagem de Capa

A Catve conversou com o médico André Schier do Corpo de Bombeiros para entender o que ocorreu no acidente fatal na BR-163 na noite desta quinta-feira (21).

Segundo informado pelo médico, o motorista de 62 anos estava em estado gravíssimo e morreu antes da chegada dos socorristas.

"As informações preliminares que chegaram no Corpo de Bombeiros, esse veículo veio transistando na contramão e fez uma colisão frontal contra o caminhão, com grande dano ao veículo. Já na avaliação inicial por telefone, dava para perceber que a vítima estava muito grave, entrando em óbito, então foi deslocado a guarnição para cá, o oficial, o caminhão, a ambulância e o médico. Chegando aqui nós já constatamos que a vítima estava em óbito e com lesões incompatíveis com a vida".

André relatou que o motorista identificado como Antônio Batista sofreu grande ferimento no tórax.

"A idade é de 62 anos, as lesões principais é a princípio de trauma de tórax, uma laceração extensa no tórax também. E está bem hipocorado, provavelmente com sangramento interno".


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito