Catve
Uma ação educativa da Transitar abordou motociclistas no Centro de Cascavel, para conscientizar sobre a importância de um trânsito mais seguro. Os motociclistas que passaram pela rua São Paulo foram abordados e receberam um folder educativo, um cordão e, principalmente, orientações dos agentes de trânsito.
O trabalho visa a prevenção de acidentes e a segurança dos motociclistas. A ação foi realizada no mesmo dia em que foi registrada a 11ª morte de motociclista no perímetro urbano de Cascavel.
Jonathan William Pereira, de 24 anos, morreu ao bater a moto contra o portão de uma casa. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na rua Marechal Floriano, uma rua sem saída do bairro Neva.
O impacto da batida foi tão forte, que além de derrubar o portão, o jovem foi arremessado contra um pilar de ferro que sustentava a estrutura das grades. A moto ficou destruída e o Siate chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte do motociclista.
Imagens do velocímetro da moto foram enviadas por populares e mostram que, provavelmente, ele estava em alta velocidade.
Confira a matéria completa no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642