Hora do Esporte
Uma jogada digna de um campeão paranaense. Todos os pinos no chão e uma comemoração contida do jogador cascavelense, seguida de muita concentração para não perder o foco.
No bolão é assim, não dá para comemorar antes da vitória. Ainda mais quando os melhores do Paraná estão reunidos.
Cascavel recebeu neste fim de semana a final da competição. Mas sempre vale o apoio de quem está na torcida, privilégio de quem joga em casa. E desse jeito aos poucos a vibração dos donos da casa foi aumentando e a confiança também.
Além de Cascavel, Missal, Coronel Vivida e Foz do Iguaçu na final. Só fera. O placar confirma. Disputa equilibrada, ponto a ponto.
E quando os principais rivais, de Coronel Vivida, não acertavam, a torcida de Cascavel comemorava também.
O paranaense masculino de bolão movimentou o Centro de Treinamento de Bolão e Bocha de Cascavel, que pela primeira vez sediou a final do campeonato Estadual.
E para tornar o momento ainda mais inesquecível, Cascavel conseguiu. No fim, aquela comemoração que estava entalada na garganta saiu.
Foi só um treino para a festa que viria logo depois da última bola, já com o grito de campeão.
Mas não foram somente os homens que comemoraram o título em casa, o Paranaense feminino foi disputado na sede campestre do Clube Comercial. As mulheres também foram até a final e o troféu de campeão fica na cidade.
Dobradinha de Cascavel no feminino e no masculino e vaga garantida no Campeonato Brasileiro de 2025.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642