Catve
Contrato com empresa responsável pelos abrigos de ônibus será rescindido pela Prefeitura de Cascavel. Depois de quatro anos e inúmeras tentativas, a Secretaria de Obras fez o anúncio do rompimento.
A licitação com a construtora é do ano de 2020, e foi prorrogada 16 vezes. Além dos aditivos de preço e realinhamento, a empresa alegou dificuldade e foram feitas atualizações financeiras por conta da pandemia. Muita coisa aconteceu, mas a prefeitura fez o possível para evitar que o contrato fosse rompido, e não conseguiu.
A empresa responsável pelos pontos de ônibus não vai conseguir cumprir o contrato, por isso, ele será interrompido. O secretário de obras de Cascavel, Sandro Rocha Rancy, confirmou essa informação nesta sexta-feira (8), e disse que o município já trabalha em um novo edital de licitação.
Dos 815 pontos de ônibus, que deveriam ser instalados por essa empresa, ainda faltam 131.
E em questão dos valores financeiros, em 2020 foi fechado o contrato de R$ 13 milhões, e hoje ele está em R$ 17,2 milhões.
Confira a matéria completa no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642